por Magno Urbano
O Windows Vista acaba de ser eleito pelos especialistas da CNET – famosa empresa norte-americana no ramo das publicações informáticas (ex.: PCMagazine) – como o pior produto tecnológico de todos os tempos.
Segundo o artigo publicado na CNET…
“Qualquer sistema operativo que produza um movimento para promover a reintrodução do seu predecessor, merece ser classificado como um péssimo produto. Qualquer sistema operativo que disponibilize maneiras de permitir aos fabricantes de computadores passarem os sistemas para a versão anterior, merece ser classificado como péssimo produto. Qualquer sistema operativo que demore 6 anos a ser produzido e que, instantaneamente, seja odiado por hordas de profissionais da Informática e utilizadores, merece ser classificado como péssimo produto. “
Continua o artigo…
“O Windows Vista está de acordo com todas estas condições. A sua incompatiblidade com o hardware, a sua obcessiva necessidade de interacção humana para responder às inúmeras janelas que surgem durante a operação e o uso abusivo de DRM, sem mencionar à falta de atractivos que justifiquem o upgrade do XP, são apenas alguns exemplos do porque este sistema operativo estar no último lugar na nossa lista dos piores produtos tecnológicos de todos os tempos.”
Tweetar |
Se gostou desse artigo... | |
:: |
receba as novidades deste site por e-mail! |
Dê a sua opinião sobre este artigo
2 Opiniões
-
Igo on
Dezembro 12, 200717:53
Vale a pena lembrar que o Windows XP também foi eleito o pior produto de todos os tempos em sua época de lançamento. Abraços!
-
magno.urbano on
Dezembro 12, 200717:59
até onde lembro, o XP foi acolhido com uma certa euforia e não foi considerado ruim. Depois do falhanço do Windows Me, a Micro$oft resolveu deixar de lado o código do Me, que era oriundo do 98 e investir no código do NT (muito mais seguro e estável), para lançar o XP. O XP nada mais era que o 2000 (NT) com uma maquilhagem e alguns melhoramentos na detecção de periféricos.