3DS MAX 6 - curso introdutório em CDROM
PREÇO: 29.90EUR |
|
depois de encomendar todos os
produtos que deseja, deve clicar em FINALIZAR A ENCOMENDA |
3DS MAX 6 - CURSO INTRODUTÓRIO é um CDROM para aqueles que desejam ingressar no mundo do 3D. Se é fascinado pelas animações tridimensionais, como as criadas em filmes como Shrek, Ants, Jurassic Park, Stuart Little, este Curso é o ideal para si. De forma simples e directa, poderá aprender os primeiros passos no fascinante mundo tridimensional e entender os conceitos básicos de utilização do 3DS MAX, um dos mais utilizados programas de 3D a nível profissional no mundo.
3DS MAX 6 - CURSO INTRODUTÓRIO explica em 152 minutos de aulas em vídeo, gravadas em CDROM, em Português, os principais pontos e ferramentas da interface do programa, as primeiras noções de modelação 3D, o editor de materiais, as luzes, as câmaras e os conceitos fundamentais das animações. Por outras palavras: saberá como criar modelos tridimensionais com texturas e cenas com iluminação e animação.
3DS MAX 6 - CURSO INTRODUTÓRIO é um CDROM ideal para quem nunca utilizou o 3DS MAX ou qualquer outro programa de 3D e deseja aprender a criar modelos tridimensionais, aplicar texturas, iluminar e animar.
Vantagens que terá ao adquirir o curso 3DS MAX 6 - CURSO INTRODUTÓRIO em vez de fazer um curso presencial comum:
- Aprende no seu próprio ritmo, da sua própria casa, no seu tempo livre;
- Assista às aulasquantas vezes quiser ou for preciso, até perceber completamente o tema;
- Durante as aulas, vê as explicações no ecrã do seu próprio computador. Vê a interface do 3DS MAX, os movimentos e os cliques do rato e ouve toda a explicação das aulas EM PORTUGUÊS;
- Pode colocar uma aula em pausa para experimentar no Photoshop e retomar de onde parou;
- Aprende não só a usar o 3DS MAX, mas também percebe o porquê das operações;
- Investe em conhecimento, na sua carreira profissional, o que, só por si só, já vale o pequeno investimento monetário feito!
AULAS DESTE CURSO
- A interface;
- As funções Select, Move e Rotate;
- As formas primitivas;
- O que são os splines e como utilizá-los;
- Como fazer a manipulação e edição de splines;
- O vector normal e as suas implicações na aparência do render;
- A modelação por lathe;
- O editor de materiais: como criar materiais e aplicá-los nos objectos;
- Luz e sombra: os conceitos e a criação de iluminação para cenas;
- Como criar uma animação;
- O módulo de render: o que é e como funciona;
- Crie efeitos visuais com o módulo de video post (pós-produção);
- Como fazer a câmara seguir um caminho (path animation).
REQUISITOS DE SISTEMA
- Windows XP, Windows 2000 ou Windows 2003
- Pentium III de 450 MHz com 64 MB de memória, áudio e uma unidade de CD ou DVD.
LEIA ANTES DE DECIDIR
Este curso foi criado por Magno Urbano, artista digital há quase 15 anos no mercado multimédia, que trabalhou em duas das maiores empresas em dois continentes, premiado em Portugal e na Inglaterra, autor de 8 livros publicados em Portugal e de várias dezenas de artigos e cursos multimédia publicados em revistas internacionais e nacionais como a PCGuia, Super Foto Prática e FotoDigital e que, ainda trabalha como betatester oficial da Adobe e Macromedia a testar os produtos antes do lançamento.
No mercado existem cursos de vários tipos: uns que não custam quase nada e outros nem tanto. A maioria desses cursos é ministrada por técnicos especializados em formação, que nunca trabalharam no mercado com os programas que ensinam.
Como gostaria de aprender a pilotar um avião? Com um técnico que nunca descolou uma aeronave ou com um piloto experiente?
O que fará de si um bom profissional no mercado, para além da sua própria determinação, é toda a base de conhecimentos que obtiver. Portanto, ao aprender através dos nossos cursos está, indirectamente, a aprender aquilo que é fundamental para o seu próprio desenvolvimento e sobrevivência no mercado. Estará a absorver toda a experiência de quase 15 anos do autor. Por essas e outras razões, os nossos cursos são únicos no mercado!
| PREÇO: 29.90EUR |
|
depois de encomendar todos os
produtos que deseja, deve clicar em FINALIZAR A ENCOMENDA |
| OFERTA ESPECIAL 3DS MAX 6 - curso introdutório em CDROM + PHOTOSHOP - 150 DICAS (CDROM) | |||||||
|
29.90EUR |
49.00EUR | compre estes produtos juntos por 70.90EUR
| |||||
| Clientes que compraram este artigo também compraram |
|
||
|
|
||
| Fazer Pergunta ou Comentário |









enviar esta página a um amigo