Curso Photoshop

Curso Flash

Curso 3DS Max

Tutoriais Photoshop

Tutoriais Flash

curso Photoshop, livro Photoshop, aulas Photoshop, tutoriais Photoshop, livros Photoshop, video aulas Photoshop, curso Flash, livro Flash, aulas Flash, tutoriais Flash, livros Flash, video aulas Flash, curso 3DSMAX, livro 3DSMAX, aulas 3DSMAX, tutoriais 3DSMAX, livros 3DSMAX, video aulas 3DSMAX
Início da Loja Minha Conta


Suas Compras mais
0 artigos

Pesquisa Rápida
 

Pesquisa Avançada

Todos os Produtos
clique aqui
para ver uma lista compacta de todos os nossos produtos!

Novidades
Os Segredos do Google Adsense (curso em vídeo)
Os Segredos do Google Adsense (curso em vídeo)

PHOTOSHOP CS3 EXTENDED - Criar e Manipular Filmes (curso em CDROM)

PHOTOSHOP CS3 EXTENDED - Criar e Manipular Filmes (curso em CDROM)


PREÇO: 79.00EUR
depois de encomendar todos os
produtos que deseja, deve clicar
em FINALIZAR A ENCOMENDA

 

DESCRIÇÃO
Com o lançamento da versão CS3 Extended do Photoshop, agora também é possível criar e manipular filmes neste programa.

Com este curso, poderá por em prática todo o poder e a facilidade de uso do Photoshop, para fazer tudo o que quiser com os seus vídeos como, por exemplo:

 



  • Restaurar filmes danificados;
  • Remover elementos indesejados em cenas específicas;
  • Fazer pintura animada nos seus filmes;
  • Criar efeitos de rotoscoping (desenho sobre imagens animadas);
  • Fazer composições de filmes em vários layers animados;
  • Criar efeitos de transição de cenas, limitados apenas pela sua imaginação;
  • Criar efeitos de assinaturas animadas;
  • Criar e colocar marcas d’água ou avisos de copyright em filmes;
  • Criar slideshows com as suas fotos de maneira rápida e fácil;
  • Reparar a luminosidade e/ou as cores dos filmes ou de cenas;
  • Criar efeitos visuais nos filmes;
  • Criar composições de layers animados (filmes) e layers estáticos nos seus filmes;


Para além disso, poderá realizar com os filmes tudo aquilo o que a sua imaginação idealizar, de forma criativa e proficiente, tendo aprendido a utilizar as ferramentas no conforto do seu lar ou do seu escritório!


Photoshop CS3 Extended - CRIAR E MANIPULAR FILMES - aprenda Photoshop CS3 já.
Esta é uma imagem tirada de uma das aulas, onde mostramos como fazer uma pintura animada num filme



O curso é formato por aulas em vídeo, em português, gravadas em CD-ROM. Por isso, as aulas podem ser seguidas no seu próprio ritmo e podem ser vistas quantas vezes for preciso até que todas as explicações tenham sido compreendidas.

Este curso é formato por 15 aulas em vídeo, em português, gravadas em CDROM, que perfazem um total de 88 minutos de aulas e contêm todos os principais pontos do uso do Photoshop CS3 Extended na criação e manipulação de filmes, ou seja, tudo o que é preciso saber para tornar-se um mestre dos filmes no Photoshop!

CONTEÚDO DESTE CURSO

  • Introdução;
  • O uso do Clone Stamp estático em filmes;
  • O uso do Clone Stamp e do Clone Source para o restauro de filmes;
  • O uso do Healing Brush para o restauro de filmes;
  • Como fazer pintura animada ou rotoscoping em filmes;
  • Como exportar os vídeos para vários formatos;
  • Como transformar um vídeo em GIF animada;
  • Como fazer a composição de filmes em múltiplos layers de vídeo;
  • Como criar um efeito de assinatura animada sobre um vídeo;
  • A criação de um slideshow com as suas fotografias;
  • Como reparar as luminosidades de um filme ou de uma cena;
  • Como reparar as cores de um filme ou de uma cena;
  • Como criar efeitos de transição de cenas;
  • Como criar efeitos de distorção de layers;
  • Como criar efeitos de vídeos dentro de vídeos (PIP);

TOTAL = 88 MINUTOS

 




Photoshop CS3 Extended - CRIAR E MANIPULAR FILMES - aprenda Photoshop CS3 já.
Esta é uma imagem tirada de uma das aulas, onde mostramos como fazer um efeito de assinatura em movimento sobre um filme



O Photoshop CS3 é, actualmente, o programa mais utilizado para a criação de composições de imagem no mundo profissional. Com o lançamento da versão CS3 Extended, para além de ser um programa poderoso para a manipulação de imagens, o Photoshop agora também permite manipular, editar e criar vídeos e efeitos em vídeo, nos formatos AVI, QuickTime e outros. Para além disso, os vídeos finais podem ser exportados para, praticamente, todos os formatos com os quais o sistema operativo possa lidar como, por exemplo: DivX, XviD, MPEG 4, FLV, FLC, 3G, DV, Apple TV, iPhone, ou iPod.

Este curso é orientado a:

  • Todos os que desejem aprender a trabalhar com filmes no Photoshop;
  • Estudantes interessados na imagem e na fotografia;
  • Todos os que gostem de editar, manipular e criar filmes digitais;
  • Interessados em aprender a lidar com o restauro de filmes;
  • Estudantes de Arquitectura, Design ou outras disciplinas que lidem com estética gráfica;
  • Todos aqueles que queiram produzir filmes para o iPhone, iPod, Apple TV, telemóveis ou, simplesmente, para a Web ou para a criação de DVD;



Photoshop CS3 Extended - CRIAR E MANIPULAR FILMES - aprenda Photoshop CS3 já.
Esta é uma imagem tirada de uma das aulas, onde mostramos como fazer efeitos de transição entre cenas de um filme



PONTOS POSITIVOS DESTE CURSO

  • O curso foi criado por um especialista que trabalha há 15 anos no mercado multimédia;
  • O curso em vídeo representa o que existe de melhor em matéria de aprendizado, já que não existe nada melhor do que aprender pelo uso da memória visual. O que é mais fácil de memorizar: uma imagem ou uma página de texto?
  • Cada aula pode ser vista no conforto do seu lar ou escritório, tantas vezes quanto quiser, até perceber toda a explicação;
  • Pode aprender no seu próprio ritmo;
  • As aulas são em português;


SOBRE O AUTOR

Este curso foi criado por Magno Urbano, artista digital há quase 15 anos no mercado multimédia, que trabalhou em duas das maiores empresas em dois continentes, premiado em Portugal e na Inglaterra, autor de 8 livros publicados em Portugal e de várias dezenas de artigos e cursos multimédia publicados em revistas internacionais e nacionais como a PCGuia, Super Foto Prática e FotoDigital e que, ainda trabalha como betatester oficial da Adobe e Macromedia a testar os produtos antes do lançamento.

No mercado existem cursos de vários tipos: uns que não custam quase nada e outros nem tanto. A maioria desses cursos é ministrada por técnicos especializados em formação, que nunca trabalharam no mercado com os programas que ensinam.

Como gostaria de aprender a pilotar um avião? Com um técnico que nunca descolou uma aeronave ou com um piloto experiente?

O que fará de si um bom profissional no mercado, para além da sua própria determinação, é toda a base de conhecimentos que obtiver. Portanto, ao aprender através dos nossos cursos está, indirectamente, a aprender aquilo que é fundamental para o seu próprio desenvolvimento e sobrevivência no mercado. Estará a absorver toda a experiência de quase 15 anos do autor. Por essas e outras razões, os nossos cursos são únicos no mercado!

PORTANTO, NÃO PERCA TEMPO!
PHOTOSHOP CS3 EXTENDED - Criar e Manipular Filmes (curso em CDROM)
PREÇO: 79.00EUR
depois de encomendar todos os
produtos que deseja, deve clicar
em FINALIZAR A ENCOMENDA

 

$OFERTA ESPECIAL
PHOTOSHOP CS3 EXTENDED - Criar e Manipular Filmes (curso em CDROM) +
PHOTOSHOP CS3 - curso de introdução (em CDROM)

79.00EUR

199.00EUR
compre estes produtos
juntos por
249.00EUR

Economize 29.00EUR

(os descontos só ficam visíveis
durante a finalização da compra)

 

Clientes que compraram este artigo também compraram
Aula 7 - Filmes no Photoshop CS3 Extended: Montagens de Vídeo
Aula 7 - Filmes no Photoshop CS3 Extended: Montagens de Vídeo
PHOTOSHOP CS2 - curso avançado (CDROM: volume 9 de 10)
PHOTOSHOP CS2 - curso avançado (CDROM: volume 9 de 10)
PHOTOSHOP CS2 - curso avançado (CDROM: volume 6 de 10)
PHOTOSHOP CS2 - curso avançado (CDROM: volume 6 de 10)
PHOTOSHOP CS2 - curso avançado (CDROM: volume 10 de 10)
PHOTOSHOP CS2 - curso avançado (CDROM: volume 10 de 10)
PHOTOSHOP CS2 - curso avançado (CDROM: volume 7 de 10)
PHOTOSHOP CS2 - curso avançado (CDROM: volume 7 de 10)
3DS MAX 6 - curso introdutório em CDROM
3DS MAX 6 - curso introdutório em CDROM


Actualmente não há comentários sobre este artigo.
Fazer Pergunta ou Comentário









Curso Photoshop

Curso Flash

Curso 3DS Max

Tutoriais Photoshop

Tutoriais Flash




ESTAMOS ONLINE DESDE 8 DE FEVEREIRO DE 2001


Quem Somos (credibilidade) - Política de Privacidade - Protocolos - Condições de Uso - Envios & Devoluções - Formatos dos Filmes - Contactos




FEEDS RSS 2.0: (completa) & (resumida)
FEEDS ATOM 1.0: (completa) & (resumida)


Nenhuma parte deste site poderá ser copiada de nenhuma forma,
publicada ou distribuída, sem a prévia autorização do autor.
© 2001-2008 por Magno Urbano

Todos os Direitos Reservados
Lisboa - Portugal